AVISO , NOVO BLOG - World of Yui -

| |

Oiiy Seres Kawaiis !!

Calma , abaixa esse tijolo , agora eu voltei para encher mais o saco de vocês ! 
Meeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeus , que saudade sas loca , é loucos do meu cocore !!
Agora eu vou tentar ficar mais ativa , eu sei que eu sempre falo isso , mas agora eu vou forçar a cachola para sair criatividade para dar a luz a um post maravilindo para vocês ! 

Mas então vamos para oque interessa , né monamur  ! 

Eu criei um blog sobre YAOI !!! 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! 

Mas calma , eu não irei parar com o nosso mundinho delicia . 
Mas agora nos teremos 2 mundinhos delicia !! 

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  ! 


☆ Link do blog  




☆ Sobre o Blog   ☆ 


Yaoi né munamu huehue !

Vai ter bastante coisa , como histórias , fanfics , recomendação , entre outras coisas . 
Se você gosta de yaoi , como a minha pessoa , eu te recomendo da uma olhada lá , é vim fazer parte dos seres purpurinados também . 
Oia que beleza , você vai ser um ser kawaii purpurinado ! 


☆ GENTENEEEY   ☆ 

Se você é novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 e entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir , e venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário