Arkyos Angel ~GUIA DE RESPOSTAS ROTA IAN/OLIVER~ World Of Yui

| |

Oii seres kawaiis !!!

Como eu já disse nos outros post todo o credito e da kiyoumiih !!
da pagina Lichter Arts 
Clique >> AQUI << para visitar a pagina  

Informações 

Para pegar o final normal , responde umas corretamente e outras que estão  erradas 

Para pegar o final ruim , responda todas que estão erradas

final ruim : final ruim 
final romântico : final bom


GUIA DE RESPOSTAS ROTA IAN/OLIVER

"Perguntar se tem alguém aqui" - final ruim + 5
"ficar o mais quieta possível" - final bom + 5
-------
"Pedir ajuda" - final bom +5
"Tentar me afastar das criaturas." - final ruim +5
------
"Não olhar a foto."- final bom +5
"Olhar a foto" - final ruim +5
-----------
"Abraçar ele" - final bom +5
"Segurar a mão dele" - final ruim +5
--------
"Por curiosidade" - final ruim +5
"Eu quero saber a verdade." - final bom +5
----
"Pode provar, se quiser" - final bom +5
"Eu não te perguntei" - final ruim +5
--------
"N-Não, nada importante!" - final ruim +5
"Na verdade sim..." - final bom +5
-------
"Ian, espere!" - final ruim +5
"(Correr até ele)" - final bom+5
------
"Me sinto confusa" - final bom + 5
"Não sei o que eu sinto" - final ruim + 5
-------
"Claro, por que não?" - final bom +5
"Não é necessário." - final ruim + 5
------------
"(Recusar)" - final bom + 10
"(Aceitar)" - final ruim +10
-------
"O que é tão engraçado?" - final ruim + 10
" "O que você quer de mim, Julian?" - final bom +10
------
"Abrir meus olhos" - final bom +10
"Não abrir meus olhos" - final ruim +10 
--------
"Era com... Você?" - final bom +5
"..." - final ruim +5
--------
"Provavelmente essa memória estava errada."- final ruim +5
"Eu acho que apenas tive uma lembrança confusa."- final bom +5
--------
"Pode sair de cima de mim, por favor?" - final ruim +10
"É bom te ver também, Rosemarie." - final bom +10
---------
"Me desculpar com ele" - final ruim +10
"Confortar ele"- final bom +10
--------

SE VOCÊ CONSEGUIR O FINAL ROMÂNTICO VOCÊ  VAI TER DUAS OPÇÕES.

"Segurar a mão do Oliver." (Essa opção leva ao final com o Oliver.)
"Segurar a mão do Ian" (Essa opção leva ao final com o Ian.)


Não esqueça de curtir , compartilhar , acompanhas a pagina Lichter Arts !!!!!!!!!!!!

Genteneeey !!!


Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,

 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  

28 comentários:

  1. n tem como conseguir o final normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou fazendo todos os finais

      Excluir
    2. O normal e só você responder umas coisas errado e outras certas

      Excluir
    3. MAIS TEM UM TEXTO PRA DESBLOQUEAR AS IMAGEN!

      Excluir
    4. As imagens extras né ? a palavra começa com : EW
      na pagina tem tipo uma brincadeira para adivinha a palavra

      Excluir
    5. sim
      eu ja consegui esse final basta colocar umas do final bom e umas do ruim

      Excluir
  2. Como eu posso fazer isso? No meu jogo não há essas opções.. :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você consegui o final com o lan ou o oliver você tem que escolher ficar sozinha , na hora que você tem que escolher um dos paqueras para tomar conta de você, você tem que escolher ficar sozinha

      Excluir
  3. nem sei quem escolher o Oliver é tão fofo e forma de coelho mas o Lan é lindo demais.... o.0

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. De nada <3 fico muito feliz em saber disso :D <3

      Excluir
    2. e que sempre e pego sempre os final ruim mim da um raiva com eu pego o final ruim 😒😭

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obriga mesmo eu não estava conseguindo fazer este final e você me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  7. Para o final romântico qual o limite de erros q posso ter??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você me apertou , eu não sei , como eu usei o guia , eu respondi tudo certo

      Excluir
  8. tank You,Estava Que Nem Louca Procurando essa Rota Ja Morri 567 Vezes nessa Rota.

    ResponderExcluir
  9. eu to tentando conseguir todos finais do jogo menos os ruins e vc ajudou bastante muito obrigado moça yui

    ResponderExcluir
  10. Finalmentee \o/ Obg, me ajudou mt s2

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada ajudo muito eu fiquei inconformada quando peguei o final normal , eu queria o romântico ;-;

    ResponderExcluir
  12. ai eu não gostei do final do oliver não, espera maiss, já o do ian é incrivel pqp. Obrigada pelo guia <333

    ResponderExcluir