Fanfic - Por trás da mascara *Miraculous Ladybug* - World Of Yui

| |
                                                         Oii Seres Kawaiis !
Eu resolvi fazer uma fanfic de um capitulo só , porque eu to sem muita criatividade 
- A mais Yui você nem terminou a fanfic do vocaloid 
Genteney eu estou com pouca criatividade , mais a fanfic não morreu !

A fanfic vai ser sobre a serie/desenho Miraculous Ladybug 
Categoria : romance , suspense , drama 
Personagens principais : Marinette/Ladybug , Adrien/ Chat Noir  
                                                         
                                       ~~~~//~~~~
~Marinete on ~
*Despertador toca * 
-Ahmm 
* Desliga o alarme do despertador , olha as horas * 
- São 6:00 ainda , da tempo de dormir mais um pouquinho 

                                     ~ vários minutos depois ~

* Tikki voa ate Marinette , é puxa uma mecha de cabelo da mesma *
Tik- Vamos Marinette , acorde , você vai acabar se atrasando para a aula ! 
- Aim Tikki ta sedo ainda , olha ali
* Marinette olha para o reloginho * 
- HAAAAAAAAmmmmmmmmmmm ! * Marinette da um pulo de sua cada *
- Já são 7:05 falta só alguns minutos para a aula começar ! 
Eu corri para o banheiro para escovar os dentes é pentear o cabelo ,  depois peguei a minha roupa que era uma blusa de frio preta que ia ate o meio de minha coxa  é com  um gatinho bem no centro ,um cachecol vermelho com bolinhas pretas ,uma legue preta é uma botina marrom ( eu sei que eu estou meio Dark mais como esta bem frio hoje , uma roupa bem escura vai me esquentar mais do que uma roupa clara   ) então eu a vesti o mais rápido que eu pude , peguei a minha bolsa é corri para a escola .

~Adrien on ~
* pensamentos * 
Hoje realmente esta uma manha muito fria , eu me pergunto sera que vai nevar ? Hoje esta muito entediante , já que o Nino falto ...
Sera que a Marinette vai vim hoje ? 
~~~
Eu me assustei quando bem na hora que eu pensei em Marinette , ela apareceu na sala, meio ofegante mais como sempre estava com aquele belo sorriso

                                           ~~~~
~Marinette on ~
Professora- Marinette para de enrolar é vai para o seu lugar ! 
- Já estou indo 
Eu olhei para o meu lugar é vi que a Alya não estava lá , eu olhei ao redor para ver se ela estava em outro lugar mais ela não estava , Nino também não estava do lado de Adrien , estranho os dois terem faltado no mesmo dia , no meu lugar é o de Alya  , estava duas alunas novas .
Prof- Ahm anda Marinette , vai sente-se do lado do Adien 
- Hum ! ( Eu ainda estou do lado da porta ? ) A sim , me desculpe professora 
Eu abaixei a cabeça é me sentei do lado de Adrien 
Adri- Ei Marinete , você sabe ó porque o Nino é a Alya faltaram ?
- Hm , ahm não , não sei não , é bem estranho os dois terem faltado no mesmo dia 
Adri- Hmm ou talvez eles estejam apenas matando aula 
- Acho que não , a Alya teria me avisado
Adri- Verdade , ahm gostei da blusa 
Disse Adrien com um belo sorriso no rosto 
- A obrigada rsrs
Adrien olha para o meu cachecol é logo o segura entre os seus dedos 
Adri- O vermelho combina realmente com você 
Adrien me olhou com aquele olhar sedutor é um sorriso hipnotizador , que me fez ficar corada instantaneamente
-E-E , obrigada Adrien 
Prof- Marinete , Adrien ! Já chega , vá para a diretoria agora ! 
- Ma-mais , ah okay 
Eu é Adrien saímos da sala para ir ate a diretoria  , quando uma estaca de gelo cruzou o nosso caminho , atingindo a janela da nossa sala , logo em seguida um homem encima de um floco de gelo voador , cujo a aparência era fria é medonha , em seu rosto tinha um sorriso psicopata , seu olhar era vazios , sua pele estava muito pálida , ele segurava um tipo de graveto congelado , que ele utilizava para mandar estacas de gelo, bolas de neve é ventos super fortes .
Adrien no mesmo estante pegou a minha mão é me puxou para o vestiário
Adri- Marinette você esta bem ? 
- E-eu estou , é você esta ?
Adri- Estou 

Começou vários barulhos de coisas se quebrando é de pessoas gritando , é logo no fundo uma risada medonha 
- O que que esta acontecendo ?
Adri- E- eu não sei , Marinette fique aqui eu vou procurar ajuda , é um local mais seguro para agente ficar 
- O-okay 
Adrien correu em direção a diretoria 
- Ai ai ai á coisa ta ficando feia , é melhor eu me transformar logo 
Tik- E melhor você andar rápido antes que alguém chegue é te veja !
- Tikki transformar ! 
*Marinette se transforma em Ladybug * 
- Eu vou ter que evacuar todo mundo antes que alguém se machuque !
Então eu fui pegando o máximo de pessoas é fui correndo é colocando do lado de fora da escola , as deixando em cuidado do diretor é dos professores 
logo o local estava cheio de viaturas de policia 

- Olá senho policial  , vocês podem levar essas crianças é os funcionários para um local seguro ? eu irei ver sé a mais alguém la dentro é vou deter esse cara 
- Sim pode deixar com agente , olha o Chat Noir chegou ! 
*Eu olho para trás é vejo a figura de um gato preto  ,que era o Chat Noir * 
Chat- Adivinha quem chegou? * passa o braço em volta de meu pescoço * 
- Já era hora * tiro o seu braço do  meu pescoço *
-Chat Noir olha se tem mais alguém preso na escola é traga para os policiais a levar para um local seguro , eu irei desakumatizar esse cara !
Chat- Okay mais tome cuidado , my Lady *pisca o olho direito *
Eu corri em direção a aquele cara gelado 

~ Chat Noir on ~

- Bom é melhor eu me apreçar !

Então eu corri para dentro da escola , e fui procurar se avia mais alguém lá .
Finalmente eu acho alguém , era uma menina , ela estava encolhida no cantinho da sala , ela estava chorando 
- Ei pequenina , eu vim para te salvar * estende a mão para a menina * 
Menina- Ham muito obrigada ! 
Eu então peguei a pequenina no colo 

- Ei você sabe se tem mais alguém por aqui ?
Menina- Que eu saiba não 
Nossa a onde eu estou com a cabeça ? ela estava escondida esse tempo todo , não tem como ela saber haha 
- Vou te deixar com os policiais , eles ira te levar para um local seguro 
menina - Okay , obrigada é boa sorte !
- Senhor policial , vocês sabem se tem mais alguém lá ? 
Policial- Eu mandei 4 dos meus homens para verificar se tinha mais alguém lá 
- A muio obrigado ! 
2Policial  - Senhor agente já olhou em todos os locais , não a mais ninguém lá 
Eles estavam com 2 crianças no colo 
- A muito obrigado , vocês fizeram um bom trabalho !
Eu tenho que andar logo , a Ladybug deve esta passando um grande aperto 
Lady- Lucry Charm !
- Mais já ? Oe * olha para cima é ver que o cara gelado estava lançando 2 estacas de gelo em direção de Ladybug * 
Lady- Ei Chat o que que você esta fazendo ? 
 *Eu pulei na frente de Ladybug *
-Cataclismo ! 
* Eu usei o meu poder para destruir as 2 estacas que estavam vindo em direção de Ladybug * 
-Te salvand... 
Antes que eu pudesse terminar de falar , uma estaca veio em minha 
direção , é atingiu as minhas costas , me fazendo cair no chão é começar a cuspir sangue  
Lady- Chat Noir !!!! 
- My Lady ...
Eu olhei para my Lady  que estava vindo em minha direção,é então  de o meu melhor sorriso ,  é  desmaiei 

~ Ladybug on ~

- Não . não , não 
- Chat acorda por favor. * eu estava começando a chorar * 
- Você seu desgra*@#% eu não irei te polpar ! 
Então eu peguei o objeto que o Lucry Charm me deu que por sinal era uma corda , então eu olhei para todos os cantos do local , que deu o sinal na escada é depois no peito do cara gelado , é por ultimo no graveto que estava na mão do mesmo .

Quando eu corri para a escada  , o cara lançou 3 estacas em minha direção , mais nenhuma me atingiu , tacou uma chuva de bolas de neve  ,mais eu consegui desviar de todas , quando eu cheguei no topo da escada o cara gelado estava atras de mim , eu de um mortal para traz me fazendo cair em cima do cara gelado .
E rapidamente eu o amarei de um jeito que ele não podia mexer os seus braços .
- Hahaha parece que você não tem mais saída hem * eu fiz um olhar tão sombrio que se eu estive-se me olhando eu morreria de medo * 
CG- Arg sua pu%@ !  * carrega o seu graveto , para usar um dos seus poderes * 
- Hahaha é isso aqui fica com migo * eu peguei o graveto de sua mão ,é o quebrei em minha coxa * 
então eu prendi  a akuma , é a purifiquei  ,a fazendo ficar inocente outra vez . 
Eu corri é peguei Chat Noir , é o coloquei  em minha coxa 
- Chat Noir por favor abra os olhos 
...
-Chat por favo não me deixe * eu o Abrasei forte , quando eu ouvi que o meu miraculous estava apitando , é o do Chat Noir também *  * eu estava desabando em lagrimas * 
Chat Noir estava sangrando , é ainda estava com os olhos fechados 
... Sera que eu o perdi ? 
Depois de tudo o que nos dois passamos juntos ?
Ele se sacrificou para me salvar  ... 
E em todo esse tempo eu ... Eu não pude contar ... Eu não pude falar para ele o quando ...
- EU TE AMO CHAT NOIR !! 
Quando eu olhei para baixo ...
- Eu também te amo , my Lady ... 
Chat Noir abriu os olhos e me puxou para me dar um beijo 
(Eu confesso , eu nunca estive tão feliz a sim na minha vida .)
Quando Chat Noir me beijou , eu é ele voltamos na nossa forma normal 

~Adrien on ~

Eu abri os meus olhos e PA eu estava nos braços da Ladybug , quando eu ouvi aquelas palavras doces saindo de sua boca ... eu não podia me segurar , é a de um beijo , o beijo que eu queria dar a muito , muito tempo ... Mais quando eu abro os meus olhos novamente ...
- M-Marinette ? 
Mari- Ahm * abre os olhos * 
Mari- A-Adrien ?? ! 

No fundo eu já sabia que era ela , ela era a unica pessoa alem de Ladybug que fazia o meu coração palpitar de felicidade 

~Marinette on ~

Ai meu Deus eu não acredito ... eu ... eu acabei de beijar o Adrien .. Eu devo estar com uma cara de abobada agora haha , quem diria que o Adrien é o Chat Noir  , e eu que estava confusa em quem amar mais haha ,  é agora eu descubro que eles na verdade é só 1 

Adri- Haha * olha para baixo , meio corado  * 
- O- o que foi ? haha * Eu falo com o rosto totalmente vermelho * 
De repente Adrien da um impulso é me beija  ,
é eu retribuo o beijo  . 


                                 ~~ Genteneyyy ~~~ 
Você gosta de Dating Games ? Quer ficar por dentro das budegas que acontece no meu mundinho ? Lembrando que eu é a minha amiga Bela estamos fazendo um Dating Game e.e  Então não perca tempo e clica no botão maravilindo de seguir ou vá em seguidores da Yui ( E venha para o lado Kawaii da força ) é não perca mais nada do meu mundinho aeeee \o/ ( neh porque eu sou super importante :v )  E venha ser mais um ser kawaii da mana Yui !!!  


 E a e povo kawaii , gostaram ? odiaram :c 
Fala a e *--* 
Se quiserem desenhar sl, essa fanfic , pode :3 mais deixe os meus créditos  <3 

Ta na hora de dar Tchau <3 
Tchau , tchau é um beijão da mana Yui :3 
















Um comentário:

  1. gostei eu queria que tiveser um continuação seria legal ver com eles iriam agir depois de descobrirem suas identidades.
    ficou lindo amei a fanfic

    ResponderExcluir